Política para Trocas

 

 

Aqui o Cliente pode encontrar todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso.

Caso o Cliente ainda tenha dúvidas ou procure maiores informações, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente (11) 3035-5566 – , ou mande seu e-mail para oi@isabellablanco.com.br. Nossa missão é atender bem, ficaremos felizes em lhe ajudar.

 

Troca e Devolução

Para compras não presenciais, leia com atenção, siga as orientações abaixo e boas compras:

Informamos que o prazo para exercer o direito de arrependimento é de 7 dias contados do dia do recebimento do produto. A troca nessas condições poderá ser realizada uma única vez;

Para realizar o procedimento o Cliente deverá estar de posse do código do produto que se encontra no certificado de garantia, entrar em contato conosco através do telefone (11) 3035-5566, ou enviar um e-mail (mencionando o código do produto) para oi@isabellablanco.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00 hs às 17:30hs – horário de Brasília - (exceto feriados).

 

As condições para a troca/devolução são:

A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso e,  acondicionada na embalagem original do envio da peça;

A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia, contendo o número do Cupom Fiscal;

No caso de peças mais complexas o Cliente deve zelar pela peça observando e mantendo inclusive o acondicionamento original do envio da peça;

A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente) ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada;

Após o contato com o nosso Atendimento ao Cliente, basta enviar o produto lacrado na embalagem original, em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da data em que recebermos o produto em nosso ateliê, confirmaremos o recebimento ao Cliente e informaremos o prazo para a liberação do novo produto a qual esta condicionada a existência da peça em estoque . Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você. 

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de peças feitas sob encomenda ou peças que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de avaliação levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica do Ateliê Isabella Blanco entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O  Ateliê Isabella Blanco reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Cancelamento 

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato conosco no telefone (11) 3035-5566 ou envie um e-mail para oi@isabellablanco.com.br solicitando o cancelamento imediato do pedido.

O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00hs às 17:30hs – horário de Brasília (exceto feriados).

Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original (inclusive com o acondicionamento que acompanha a embalagem) em uma agência não franqueada dos Correios. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você. 

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. 

Procure em nossa loja