Minhas Histórias

Joias para o Natal trazem itens de valor histórico

Globos vintages de cristal com pintura interna formam a coleção que estamos lançando para o Natal. Uma técnica ancestral, surgida no século XVIII durante a Dinastia Qing, na China, consiste em pintar o vidro internamente, combinando a arte da caligrafia com a da pintura tradicional, tendo sempre um suporte transparente. Os artistas que dominam essa técnica são posicionados no mais alto patamar da escala artística, tamanho o grau de dificuldade dessa arte.

Imagens de sábios chineses, finamente delineados e depois preenchidos com cores fortes, estampam os globos, montados em prata com banho de ouro amarelo 18k. Sempre atenta aos detalhes, Isabella se inspirou nas sombrinhas chinesas para confeccionar as cupilhas dos globos, que sustentam as extremidades das peças, em prata finamente estriada.

O design limpo dos pingentes e a pintura quase caricata dos sábios, resultam em joias contemporâneas, bem atuais. Para acompanhar os pingentes, fios de pedras como sodalita, olho de tigre, ágatas verde, laranja e musgo. Historia, tradição e arte reunidos numa única joia! Escolha já o seu.