Réveillon: branco nas roupas, cores nas joias

Se o branco é a cor obrigatória para o traje no  Réveillon,  para as joias e acessórios as escolhas tendem a ser mais democráticas.

 

 

União de todas as tonalidades, o branco é a cor  ideal para purificar as energias antigas e começar um novo ciclo. Na hora da virada, algumas tradições e superstições costumam ser respeitadas à risca como o uso de certos amuletos e cores para garantir a boa sorte no ano novo, além da roupa branca.

 

 

Dizem que usar ouro e a cor amarela na noite do 31 pode atrair mais dinheiro, enquanto a prata atende àqueles que buscam emoções diferentes no ano que vai nascer.

 

 

 

 

Se o verde é o tom que simboliza esperança, as esmeraldas, jades e turmalinas são ótimas pedidas para este Réveillon. Diamantes, cristal de rocha, opalas e pérolas trazem paz. Para quem pretende incrementar o capítulo da espiritualidade em 2019,  as ametistas são famosas por sua potente energia desde a antiguidade.

 

 

 

E para os amantes do azul, como eu, há quem acredite que as turquesas, águas marinhas e topázios trazem saúde e tranquilidade. Em nosso acervo temos várias sugestões para brilhar não apenas no Réveillon, mas durante todo o ano também. Escolha a sua.

E um feliz 2019!

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais posts

Procure em nossa loja