Primavera: vejo flores em você!

Pode parecer obvio falar de joias em forma de flores durante a primavera, mas a temática é tão bela que sempre merece ser lembrada.
.
 
.
Para quem curte, há em nosso acervo anéis, brincos, colares e braceletes com elementos da flora, assim como os insetos que habitam esse universo. Margarida, amor perfeito, orquídea e hibisco, assim como borboletas e libélulas norteiam algumas de minhas criações.
..
.
.
.
.
Uma de minhas preferidas são os brincos com flores de calcedônia, diamantes, safiras e iolitas, estas últimas em forma de folhas. Gosto muito, ainda, dos exemplares em ouro branco, diamantes e flores de turquesas, com pendentes de pietersitas, rara pedra chinesa com efeito de luz que lembra um céu noturno em tempestade.
 .
.
.
Da coleção Esmalte destaco os brincos com flores esmaltadas em 3D, grandes berilos e diamantes; os brincos em ouro amarelo 18k, diamantes, topázios azuis e folhas de esmalte anos 1950; e os brincos Blue e orquídeas esmaltadas em verde e azul.
.
 
.
.
.
Também desta coleção, o anel que veste dois dedos traz uma borboleta amarela e outra cor de rosa, montado em ouro amarelo 18k e diamantes.
.
 
Em ouro branco 18k foi idealizado outro anel de borboleta, este com diamantes e safiras, num intrincado trabalho de filigrana. E, ainda sobre os insetos, o colar de 4 voltas de pérolas negras e cinzas, possui duas libélulas com diamantes nas asas, antigos broches ao estilo Art Nouveau, dos anos 1950.
.
 
.
 .
No capítulo braceletes, o meu preferido traz no centro um broche de origem italiana, confeccionado em ouro amarelo 18k, esmalte, pérolas, esmeraldas e diamantes, circa 1950.
.
.
Confiram mais algumas joias de nosso acervo com a pegada da primavera.
.

.
.
.
.
.
.

Mais posts

Procure em nossa loja