Maxi-pulseiras com personalidade

Levante a mão quem não possui uma pulseira ou um bracelete no porta joias. Difícil, não? Principalmente se você curtir um acessório que faça barulhinho ou se gosta de coordenar o item com o relógio.

 

 

Pois um dos hits de nossa marca são justamente  pulseiras: as que carregam botões antigos monogramados ou com iniciais, garimpados em feiras e antiquários pelo mundo.

 

 

 

Mas hoje vamos falar das maxi-pulseiras maleáveis, que vestem boa parte do antebraço e que estão presentes em quase todas as nossas linhas. Da coleção Africa, o destaque fica por conta da pulseira de ouro amarelo 18k, diamantes, rubis, fios de ágatas verdes e perfil de princesa africana de bakelite, anos 1940/1950. Também desta coleção, ressalto o exemplar de ouro amarelo 18k, âmbares russos, diamantes e máscara de marfim antigo com olhos de citrino.

 

 

 

 

 

 

Dentre as joias de temática oriental, a pulseira de ouro amarelo 18k, diamantes, de fios ágatas laranja e mandarim de marfim antigo, anos 1930, é uma de minhas criações preferidas.

 

 

 

 

 

Para quem gosta do estilo vitoriano, em nosso acervo encontram-se alguns exemplares, como a pulseira de ouro amarelo 18k, diamantes, fios de labradoritas e camafeu com figura de dançarina. Além desta, destaco a peça de ouro amarelo 18k, diamantes, ônix e camafeu central de bakelite, década de 1940.

 

 

 

 

 

Procura joias customizadas? Temos as pulseiras de prata com botões antigos de pasta de vidro ou bakelite. Feita sob encomenda, você escolhe os botões e monta conosco a sequência de cores e formas.

 

 

Mais posts

Procure em nossa loja