Máscaras egípcias em joias com história

Nem só de máscaras vive a coleção EGITO. Perfis e efigies de faraós e rainhas também estão presentes nesta que é uma das linhas de sucesso de nossa marca.
.
. 
.
A máscara de Tutancâmon – um dos tesouros mais reconhecidos em todo mundo, descoberta em 1925 - está presente em uma de minhas criações preferidas: bracelete de chifre, topázios e máscara de vidro frost ao estilo Lalique, item dos anos 1940.
.
 
.
O jovem faraó reina também em anel feito com botão de prata antigo e ametistas lapidação esmeralda, inspirado nas joias do período Art Déco.
.
 
.
A rainha Nefertiti (seu nome significa “a mais bela chegou”) está representada em colar com perfil de jade, montado com ouro amarelo 18k e apatitas. 
.
 
.
Cleópatra não poderia deixar de marcar presença, sempre com a serpente em seu penteado. Seu perfil está retratado em brincos com ametistas, diamantes e antigos botões de pasta de vidro anos 1940.
.
 
.
Vale destacar que uma das joias mais importantes da Coleção Egito foi criada a partir de um empunhador de leque do século XIX, em marfim, com a efigie de um faraó, enriquecida com diamantes e rubis.
.
 
.
Anéis de prata com banho de ouro, pedras variadas e botões de pasta de vidro com máscaras coloridas também fazem parte desta linha de joias com história.
.
.
.
.
.
.

Mais posts

Procure em nossa loja