Joias para empilhar

 

Uma tendência que veio pra ficar é a das correntes delicadas usadas aos montes, tudo junto e misturado.

Presença constante nos editoriais de moda e nas vitrines das grandes marcas, vale tudo: mesclar ouro com prata; novo com vintage; joia com bijoux, correntes com ou sem pingente.

 

 

 

Em nosso acervo temos algumas opções como o exemplar de ouro amarelo 18k, diamantes chocolate e antigo camafeu de porcelana Limoges, que fica um charme se usada ao lado de perfumeiro de prata com banho de ouro amarelo 18k e degradê de safiras do laranja.

 

 

 

 

As correntes com botões monogramados também ficam bem interessantes mescladas a itens em ouro branco ou com nossos sapatinhos de pasta de vidro anos 1940. Aliás, usar os três de nossos sapatinhos de uma vez é uma boa pedida.  Cada um apresenta uma pedra diferente na ponta: ametista, esmeralda e iolita.

 

 

 

 

Da coleção oriental, propomos  a mistura das gargantilhas de botão de madrepérola art déco, diamantes brancos e negros,  mais uma corrente com pingente monogramado.

 

 

 

Ou a cabeça de deus oriental de jade, diamantes e turmalinas Paraíbas junto ao colar de ficha de jogo de madrepérola,  século XIX, emoldurado por Paraíbas.

 

 

 

O que importa é a criatividade de cada um. Experimente você também com as peças que já possui no porta joias.

 

 

 

Mais posts

Procure em nossa loja