Jardim de joias: flores, folhas e muito mais

Motivos florais nunca estiveram tão em moda. Nas estampas dos tecidos, nos acessórios enfeitando sapatos e bolsas, sem contar que a temática também invadiu a joalheria mais recentemente. As flores alegram, dão um “up” no look, além de deixar a mulher ainda mais feminina.
.
 
.
.
Para quem aprecia, há em nosso acervo anéis, brincos, colares e braceletes com estes elementos orgânicos e seus “coleguinhas” como folhas e galhos. Margarida, amor perfeito, orquídea, hibisco entre outras espécies norteiam algumas de minhas criações, das mais simples, em prata, até as mais luxuosas, em ouro 18k. Um bom exemplo são os brincos com flores esmaltadas em 3D, grandes berilos e diamantes, da última coleção ESMALTE.
.
.
 
Desta mesma coleção, destaco os brincos em ouro amarelo 18k, diamantes, topázios azuis e folhas de esmalte anos 1950; e os brincos em ouro branco 18k, diamantes, topázios London Blue e orquídeas esmaltadas em verde e azul.
.
 
.
.
No capítulo braceletes, o meu preferido traz no centro um broche de origem italiana, confeccionado em ouro amarelo 18k, esmalte, pérolas, esmeraldas e diamantes, circa 1950.
.
.
 .
O trio de anéis de diamantes, com delicadas flores e folhas, são uma alternativa bem contemporânea em se tratando de design, já que conjuntos de anéis estão entre as tendências do momento.
.
 
.
As margaridas também marcam presença em nosso acervo, assim como um elegante anel esmaltado (antigo broche anos 1940/1950), montado em ouro branco 18k e diamantes. 
.
 
.
Vale destacar, ainda, o exemplar de ouro amarelo 18k e diamantes, com design super arrojado onde um “galho” de ouro sustenta um diamante em balanço.
.
.
.
 
Para ilustrar, vejam mais algumas joias com este tema:
.
.
.
.
.
 .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Mais posts

Procure em nossa loja