Bolsinhas de prata: novo hit da marca

“Se de todo garimpo voltasse com uma nova ideia para transformar em joia...”, suspira Isabella, responsável pela criação de algumas peças que já viraram mania como os perfumeiros e as pulseiras com botões antigos monogramados.
 .
.
Mas não é sempre assim. Isabella sabe que nem toda garimpagem é frutífera a ponto de render uma coleção ou uma nova linha.
.
.
.
 
.
Em sua viagem a Bulgária, ano passado, Isabella descobriu as bolsinhas em malha de prata, antigos moedeiros, que a designer resolveu transformar em divertidos colares.
.
 
.
.
São itens datados dos anos 1900 a 1940, que apresentam diferentes tramas de malha de prata, onde foram aplicadas pedras brasileiras como esmeralda, granada, topázio, citrino, rodolita, turmalina, titanita, entre outras.
.
 
.
.
.
O charme extra fica por conta das pedras em caixinhas de prata com banho de ouro amarelo, presas apenas em uma das extremidades, provocando um interessante movimento.
.
Cada bolsa apresenta um formato diferente – ora com bolinhas na extremidade, ora com franjas – e fechos trabalhados com ricos detalhes de masquerones, flores, guirlandas e arabescos. Feita sob encomenda, acompanha corrente de prata com banho de ródio.
 .
 
.
 
 .
A nova febre entre as clientes da marca!
.
.
.
.
.

Mais posts

Procure em nossa loja